Prefeito Adelmo destaca a conquista da pavimentação asfáltica da marginal

Publicado em: 04/07/2017 09:50

A via de 3,52 quilômetros permite acesso ao Centro de Eventos Terra das Cachoeiras.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná anunciou na última terça feira(27), na Câmara Municipal de Prudentópolis,que a concessionária de rodovias Caminhos do Paraná vai executar a obra de pavimentação asfáltica de uma perimetral no município. A via faz a ligação da cidade até o Centro de Eventos Terra das Cachoeiras, onde são realizados eventos importantes do município, como a Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep).

A obra acontecerá em 3,52 quilômetros de extensão. O valor aplicado será em torno de R$ 7 milhões.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, destacou o apoio do presidente da Alep e do governador Beto Richa, além da Caminhos do Paraná. “ É uma grande conquista para a nossa população. Vai ajudar no desenvolvimento do município, além de garantir mais segurança no acesso ao Centro de Eventos’’.