X Conferência da Assistência Social foi realizada em Prudentópolis

Publicado em: 03/07/2017 08:56

Foi realizada na manhã de sexta-feira (30) no Clube Social XII de novembro,a X Conferência Municipal da Assistência Social, para avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social no município, que teve como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS-Sistema Único de Assistência Social’’.

Participaram da X Conferência diversas autoridades, dentre elas,o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a Secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski,a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Deocelia Mikalichem,vereadores e secretários municipais.Uma palestra foi ministrada pela Dra. Lúcia Cortes da Costa, Doutora em Serviço Social pela Puc-SP. Docente na Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Programa de Mestrado e Doutorado em Ciências Sociais Aplicadas e na Graduação de Serviço Social.

Na solenidade também foi eleito o delegado que vai representar a Assistência Social em Conferências Estaduais e Conselheiros de Assistência social não governamentais 2017/2020.