l Corrida Rústica em homenagem ao Padroeiro São João Batista foi um sucesso em Prudentópolis

Publicado em: 28/06/2017 08:20

A corrida contou com a presença de centenas de atletas vindos de todas as regiões do Paraná e de todo o Brasil.
A Academia Malharte, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Recreação de Prudentópolis; e a Paróquia São João Batista, realizaram no domingo dia 25 de junho de 2017, a I CORRIDA RÚSTICA DE SÃO JOÃO BATISTA, em comemoração a 102ª Festa em Louvor ao Padroeiro São João Batista.

A corrida foi um sucesso e contou com a presença de centenas de atletas vindos de todas as regiões do Paraná e de todo o Brasil.

A prova teve um percurso de 10 quilômetros, foi iniciada e terminada em frente a igreja Matriz São João Batista, percorrendo várias ruas de Prudentópolis.

O primeiro a cruzar a linha de chegada foi o atleta, Elessandro Aparecido de Oliveira, de São Paulo, que conseguiu completar a prova em apenas 31.10 minutos.

Além do prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, a corrida contou com a presença do Deputado Federal, Evandro Rogério Roman,do Secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo,do Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Bini, e do Chefe de Gabinete, Alex Fabiano Garcia,do coordenador do COPAE, Adilon Emídio da Silva,e dos padres da Paróquia São João Batista.