Prudentópolis vai participar dos 30º Jogos da Juventude do Paraná

Publicado em: 22/06/2017 11:37

Regional dos Jojup's acontece em Ponta Grossa entre os dias 15 e 21 de julho.

O Secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, participou nesta quarta feira (21), em Ponta Grossa , da sessão técnica da Fase Regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's). Os Jogos reunirão delegações de 16 municípios: Arapoti, Carambeí, Castro, Ibaiti, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Ivaí, Mallet, Piraí do Sul, Prudentópolis, São João do Triunfo, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi e Ponta Grossa.

Quem também esteve presente na reunião foi o chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, Marcos Marcondes Carneiro. Ele saudou os dirigentes e reforçou a importância da etapa regional, cujos campeões representarão os Campos Gerais na Divisão B dos Jojup's entre os dias 25 e 31 de agosto em Ivaiporã. “É o caminho para o retorno à elite em 2018”.

A sessão técnica estabeleceu os confrontos da Fase Regional. Somente o basquetebol feminino não terá disputas, com Ponta Grossa sendo a única inscrita e já assegurada na Divisão B. Estão confirmados os torneios de basquetebol masculino, futsal masculino e feminino, futebol masculino, handebol masculino e feminino, assim como o voleibol no masculino e feminino.