Prefeito Adelmo visita as futuras instalações da Faculdade Guairacá

Publicado em: 21/06/2017 08:46

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, realizou nesta terça feira (20), uma visita as futuras instalações da Faculdade Guairacá em Prudentópolis, e pode acompanhar de perto as melhorias que foram realizadas no prédio que vai abrigar a Faculdade em Prudentópolis.

O prefeito foi recepcionado pelo professor Juarez Matias Soares, diretor geral da instituição onde percorreu todo o prédio.

O prefeito ficou impressionado com as melhorias e a estrutura que o local recebeu, e afirmou que dará todo o suporte necessário para a Faculdade Guiaracá.

Com mais de 10 anos de existência, a Faculdade Guairacá se tornou um projeto inovador e moderno na área da educação, uma referência em ensino superior no Paraná. Todos os seus cursos de graduação são reconhecidos com mérito pelo MEC com excelente pontuação, e isso faz muita diferença, pois ajuda a instituição a realizar sua missão, que é formar profissionais com excelência acadêmica e forte caráter humanístico e instruir a comunidade escolar a engajar-se na institucionalização de uma sociedade justa, solidária e fraterna.