Parceria entre o Rotary Club e Assistência Social beneficia crianças do Proam

Publicado em: 19/06/2017 16:07

Proam atende aproximadamente 120 crianças no município.
Na manhã desta segunda-feira, 19, os membros do Rotary Club Prudentópolis Cachoeiras, realizaram a entrega de duas estufas de horticultura para o Proam.
O projeto é uma parceria do Rotary Club de Prudentópolis, com a Secretaria Municipal de Assistência Social e vai beneficiar aproximadamente 120 alunos.
De acordo com o presidente do Rotary Club, Adilon Emídio da Silva, as estufas só foram construídas graças ao apoio da comunidade local. “Agradecemos as empresas e as pessoas que colaboraram com as promoções do Rotary’’. Disse Adilon.
Participaram da entrega os membros do Rotary Club, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski,o diretor do Proam, Reginaldo Barboza.
O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.