Prefeito recebe visita de representantes da Cresol

Publicado em: 07/06/2017 13:45

O chefe do Executivo Municipal, Adelmo Luiz Klosowski, recebeu na manhã desta quarta-feira, 07, o Presidente da Cresol, Pedrinho Perohouski, juntamente com a Gerente Comercial, Elizandra Petriu Gasparelo.

De acordo com o presidente da Cresol, Pedrinho Perohouski, o encontro teve a finalidade de apresentar ao prefeito o trabalho da Cooperativa,os produtos e o crescimento da Cresol no município. A Cresol surgiu em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, onde também está instalada a sede da Central Cresol Baser. Hoje o Sistema tem uma área de abrangência com postos de atendimento, além do Paraná nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com expansão para novas áreas.

O objetivo das Cooperativas Cresol é promover cada vez mais a inclusão financeira e o desenvolvimento social em cada região em que está inserida, aproximando dos cooperados os produtos e serviços financeiros.

Muito além de uma instituição financeira completa a Cresol é hoje uma referência da força da agricultura familiar.