Presidente do IAP visita as obras do Monumento Natural Salto São João

Publicado em: 01/06/2017 10:18

O presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Luiz Tarcísio Mossato Pinto, e o diretor de Biodiversidade e Áreas Protegidas do instituto, Guilherme Vasconcellos,e o diretor administrativo e financeiro,Ilton Ferreira Mendes Junior, vistoriaram as obras nesta quarta feira (31).

O trabalho, que começou em 2015, deve estar concluído até junho deste ano. Após a conclusão das obras, o local deverá receber outros investimentos, como aquisição de mobílias e acabamentos, além de mão de obra terceirizada para garantir a manutenção do local e atendimento aos visitantes.

Para o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, o parque vai contribuir para o desenvolvimento da região. “O parque será um diferencial para o turismo em Prudentópolis, não adianta ter o salto e não ter acesso a ele. Com as obras concluídas e o incentivo ao turismo, vamos tornar o município mais atrativo para aqueles que querem conhecer a nossa cidade e também para investimentos de baixo impacto, que vão gerar renda sem prejudicar o meio ambiente”, diz Klosowski.

Também acompanharam a visita, a secretária de Turismo, Cristiane Boiko Rossetim, e o vice-prefeito, Osnei Stadler.