• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Secretaria do Turismo participa da BNT Mercosul

 

Publicado em: 26/05/2017 13:30

Whatsapp

 

Nos dias 26 e 27 de maio, a Secretaria de Turismo de Prudentópolis vai participar da BNT (Bolsa de Negócios Turísticos) Mercosul, em Itajaí – Santa Catarina

O evento tem como objetivo atrair empresas para a realização de negócios.

A BNT já conquistou credibilidade reunindo profissionais para divulgar seus destinos e produtos turísticos, sendo a principal feira de turismo do Mercosul. 

Para a Paraná Turismo, o evento é a oportunidade de atrair turismo para as 14 regiões do Estado “A feira, é importante para a proximidade das regiões. Paraguai, Argentina e Uruguai, participam todos os anos e para nós esses países são muito importantes para a captação de recursos para o turismo do Paraná.”, comenta Vânia Climinacio, responsável pelo setor de Marketing e eventos da Paraná Turismo.

A Paraná Turismo e Instituto de Turismo de Curitiba, dividirão um stand no evento, com objetivo de ampliar a divulgação do Paraná Turístico, através de belas imagens de Prudentópolis, Campos Gerais, Museu Oscar Niemeyer, entre outras.


Na feira também será distribuído material promocional de divulgação, revistas destacando as 14 regiões turísticas do estado, sacolas personalizadas com folders e outras peças promocionais dos destinos mais importantes do Paraná.