Prefeito Adelmo cumpre agenda em Curitiba em busca de recursos

Publicado em: 28/04/2017 16:06

O chefe do poder executivo Adelmo Luiz Klosowski, esteve em Curitiba na quarta-feira, 26 de abril, para cumprir uma agenda de reuniões, com objetivo de viabilizar recursos do Estado para o município.

Na ocasião, o prefeito de Prudentópolis acompanhado pelos vereadores, Valdir Bini e César Augusto Schirlo, e do Chefe de Gabinete, Alex Fabiano Garcia, estiveram com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, onde encaminharam pedidos para a Instalação de filtros em duas ETA(Estação de Tratamento de Esgoto).

Na AGEPAR, Agência Reguladora do Paraná, Adelmo participou de uma reunião com o Diretor Presidente, Cezar Silvestri, onde solicitou a pavimentação da marginal que da acesso ao Centro de Eventos.

O prefeito também esteve no SEDU com o Assessor Especial, Lucio Mauro Tasso, onde encaminhou projetos de recape asfáltico.