Corpo de Bombeiros será implantado em Prudentópolis

Publicado em: 24/04/2017 08:52

De acordo com o prefeito Adelmo a implantação deve acontecer já no início do mês de junho.

O Município de Prudentópolis vai ganhar uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar.

O assunto foi discutido na manhã desta quinta feira (20), em uma reunião entre o tenente-coronel Wilson José Schirlo Mayer, Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa, o capitão Jorge Augusto Ramos, comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, e o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski.

O encontro aconteceu na prefeitura municipal e foi discutida a política do governo do Estado para a implantação do Corpo de Bombeiros em Prudentópolis já que o município ainda não possui o serviço.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a implantação deve acontecer já no início do mês de junho. “Essa era uma solicitação da comunidade de Prudentópolis, há muito tempo já estávamos trabalhando por essa implantação. Foram várias reuniões com o governo do estado e hoje recebi a notícia, é mais uma vitória do povo de Prudentópolis’’.