Jogos Escolares movimentam a Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 10/04/2017 08:18

O prefeito Adelmo entregou as medalhas para as atletas do Colégio Imaculada Virgem Maria que ficaram com o primeiro lugar no handebol feminino.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria de Esportes e Recreação, está promovendo de 4 a 10 de abril os Jogos Escolares.

Esta etapa da competição conta com a disputa nas modalidades de voleibol, handebol, Futsal.

As disputas contam com a participação aproximada de 350 atletas de 10 escolas do município.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, juntamente com o Secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, realizaram a entrega das medalhas para as atletas do Colégio Imaculada Virgem Maria, que ficaram com o primeiro lugar no handebol feminino.