Comunidade de Taboão se reúne para conhecer projeto e cronograma de instalação da rede de abastecimento para água potáve

Publicado em: 10/07/2015 18:50

Cerca de 50 pessoas estiveram reunidas em uma escola na localidade de Taboão, para conhecer pessoalmente o projeto e cronograma referentes à instalação da rede de abastecimento de água potável. Participaram do encontro equipes das Secretarias de Planejamento e Obras, Meio Ambiente, além de técnicos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Prudentópolis e a Sanepar.

As obras de Taboão vão beneficiar 92 famílias. Para Teodósio Mazur, morador da região, a instalação da rede de água potável era uma demanda antiga da comunidade. Mas agora, finalmente as pessoas estão sendo beneficiadas com água limpa, livre de doenças para as necessidades mais básicas como beber água, lavar e preparar alimentos, tomar banho, etc.

Esta é a terceira comunidade do interior beneficiada com o projeto. Cachoeirinha e Vista Alegre já estão com suas redes instaladas.