25ª Edição da Noite Ucraniana conta com apoio da Prefeitura Municipal

Publicado em: 03/07/2015 17:41

No intuito de incentivar as atividades culturais de Prudentópolis, foi definida na tarde de ontem (02) um apoio cultural da Prefeitura Municipal para o Grupo Folclórico Vesselka que estará realizando sua 25ª Noite Ucraniana no primeiro dia de agosto.

A parceria ocorreu com a visita de membros da diretoria do Grupo ao prefeito Adelmo Klosowski, que considera a cultura um patrimônio social que deve ser preservado e incentivado. "A cultura é a alma de um povo e aqui, em Prudentópolis, temos uma cultura muito muito bonita e rica. Nesse sentido, o que estiver ao nosso alcance nós trabalharemos para estimular e promover as ações culturais em nosso município", destacou o prefeito.

Emerson Luiz Scharnei, presidente do Grupo Vesselka, agradeceu ao apoio e informou que o evento será realizado no Centro de Eventos da Paróquia São Josafat, a partir das às 20h.