Secretaria de Cultura define data de sua 1ª Conferência Municipal

Publicado em: 03/07/2015 14:59

Membros da Secretaria Municipal de Cultura se reuniram na noite de ontem (02) para discutir a data de sua primeira Conferência Municipal, que ficou definida para o dia 31 deste mês. Foi também uma oportunidade para formar a comissão organizadora do evento, que discutiu alguns pontos do regimento da 1ª Conferência de acordo com as necessidades e realidade de Prudentópolis.

A importância da formação de um conselho e da realização da Conferência é para que seja implementado o Plano Municipal de Cultura. Somente assim, será possível resgatar e reativar as atividades voltadas à cultura prudentopolitana, inclusive, para captar recursos para o setor.

A reunião ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de representantes da sociedade civil organizada, educadores, grupos folclóricos, artistas e autoridades, e foi aberta à população em geral.