Coleta de lixo urbano será normalizada no decorrer desta semana

Publicado em: 29/06/2015 14:02

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis comunica que a coleta de lixo urbano será normalizada no decorrer desta semana. Até o momento, ela está sendo realizada de forma emergencial pela própria Prefeitura, até que a nova empresa contratada assuma os serviços de coleta.

A Prefeitura Municipal entende os transtornos causados aos munícipes, especialmente porque houve alterações na rota de coleta. Entretanto, solicita-se a todos compreensão e que contribuam destinando à coleta apenas o lixo orgânico. É uma situação é passageira, e assim que for regularizada será emitido um novo comunicado.

O caráter emergencial de coleta ocorreu após o encerramento do contrato com a empresa Transresíduos - envolvida nas investigações do Gaeco.