Fenafep: sexta edição isenta Prefeitura Municipal de custos

Publicado em: 22/06/2015 20:09

A Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep) já tem data confirmada para os dias 6, 7, 8 e 9 de agosto, no Centro de Eventos Terra das Cachoeiras. A maior novidade desta sexta edição é que a festa será totalmente custeada pela “CWB Brasil” - empresa renomada e com credibilidade no mercado de eventos e shows.
Para o prefeito Adelmo Klosowski a terceirização da Fenafep foi uma estratégia pensada juntamente com o Serviço de Obras Sociais (SOS) para benefício da população, pois além de garantir o acontecimento da maior festa do feijão preto do país, ela ocorrerá sem custos para a Prefeitura Municipal. “Quando assumi, questionamos a realização de um evento dessa magnitude, especialmente, pelo momento em que Prudentópolis vivia. Sabíamos que o município possuía outras carências, as quais a Prefeitura deveria focar seus esforços. Por isso, quero ressaltar que não haverá nenhum repasse de dinheiro público para a Fenafep; ela ocorrerá sendo completamente custeada pela CWB”, disse o prefeito.
Para a realização da Festa Nacional do Feijão Preto o contrato entre o SOS e a Prefeitura Municipal está totalmente pautado nas leis. Para endossar a transparência nesse processo, foram realizadas pesquisas com as empresas realizadoras de eventos e shows, a qual se destacou a CWB Brasil.
O comitê organizador do evento ressalta que a CWB já está entrando em contato com os empresários locais para a contratação de serviços. Também informa que no evento haverá o espaço institucional destinado aos produtores locais e palestra técnica. Nesse sentido, o prefeito Adelmo Klosowski destaca a importância da participação dos empresários locais. “Queremos que os nossos empresários participem e cresçam com esta nova edição da Fenafep. Peço a todos que ajudem a divulgar a nossa festa que, sem dúvidas, será um grande evento”.

Confira a programação já confirmada:

- Dia 06 de agosto (quinta-feira):
Show de Pedro Paulo e Alex

- Dia 07 de agosto (sexta-feira):
Show de Chitãozinho e Xororó

- Dia 08 de agosto (sábado):
Show de Hugo e Thiago e Jeito Moleque
- Dia 09 de agosto (domingo):
Caravana do padre Reginaldo Manzotti (pela manhã), almoço especial do Dia dos Pais e, à tarde, show com o grupo Talagaço.
Todos os shows ocorrerão em um espaço coberto, com pista normal e VIP, camarotes individuais e camarotes coletivos.

Agende-se e participe você também da Fenafep!