Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu tem participação de Prudentópolis

Publicado em: 22/06/2015 20:07

A Secretaria Municipal de Turismo de Prudentópolis participou entre os dias 17 a 19 de junho da 10ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. Durante o evento, ocorrido em Foz do Iguaçu, o município ofereceu dois atrativos: degustação da gastronomia local - servida no Espaço Gastronômico do evento, e a exposição e venda de artesanatos típicos do projeto “Prudentópolis Tem!”. Cristiane Boiko , secretária municipal de Turismo, disse que esta foi uma oportunidade para divulgar a tradição cultural e o potencial turístico de Prudentópolis.

Parte da divulgação incluiu a entrega de alguns presentes. Os produtores de Prudentópolis prepararam uma cesta de produtos pascais ao prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira. Mas como este estava em viagem, o presente foi recebido por seu assessor. Outra cesta com produtos do projeto “Prudentópolis Tem!”, doada pelos artesãos locais, foi destinada ao presidente do Paraná Turismo, Jacó Gimennes.

Nesse sentido, a Secretaria de Turismo agradece a todos os empresários pelas doações de produtos, em especial, aos artesãos do projeto “Prudentópolis Tem!” que cederam seus artesanatos para exposição e venda.