Prefeitura Municipal visita comunidade de Tijuco Preto para explicar o funcionamento do convênio de repasse do ICMS ecol

Publicado em: 14/09/2015 14:31

Estiveram reunidos hoje pela manhã - com a comunidade faxinalense de Tijuco Preto, o Prefeito Adelmo Luiz Klosowski e o secretário de Meio Ambiente, Alex Fabiano Garcia. A reunião ocorreu com o objetivo de explicar à comunidade o funcionamento do convênio, que foi assinado na última quinta-feira (10), com o presidente da Associação Faxinalense de Tijuco Preto Vilson Schafranski. A partir dessa assinatura, os faxinalenses vão receber o repasse do ICMS ecológico sem intermédio da Prefeitura Municipal, o qual lhes dá autonomia para adquirir os insumos que necessitam.

Na oportunidade, as autoridades visitaram a Unidade de Extração de Mel de Tijuco Preto.