Domingo na Praça reuniu prudentopolitanos de todas as idades

Publicado em: 13/09/2015 22:02

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Recreação, realizou hoje, das 14h às 18h, o projeto Domingo na Praça" que tem como proposta incentivar o lazer, a interação e a cidadania.

No embalo de um dia ensolarado e de clima agradável, pessoas de todas as idades se reuniram na Praça Coronel Durski (Praça do Fórum) para prestigiar as atividades realizadas com os professores de Educação Física do município, onde também foi oferecido gratuitamente, aos presentes, pipoca, algodão doce, música ao vivo, cama elástica, piscina de bolinhas, mesa de ping-pong, entre outras atividades.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski também prestigiou o evento, onde interagiu com a população. "Com ações simples, a nossa Secretaria de Esporte e Recreação proporcionou à nossa comunidade um domingo diferente, as quais famílias se reuniram para um momento de lazer e entretenimento. Certamente, foi domingo mais feliz para elas", disse o prefeito.

A Secretaria de Esporte e Recreação informou que há previsão de mais edições do Domingo na Praça. A próxima poderá ocorrer no dia 12 de outubro. Fique atento e participe!