Prudentópolis contra o Mosquito da Dengue

Publicado em: 23/11/2022 08:46 | Fonte/Agência: Ascom

Prudentópolis contra o Mosquito da Dengue

SEMANA NACIONAL DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE

Semana Nacional de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunia, Zika Virus e Febre Amarela.

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Saúde do Município de Prudentópolis, realizará durante toda a semana do dia 28 de novembro ao dia 02 de dezembro de 2022, palestras e orientações em todas as escolas municipais do quadro urbano.

Atenção alunos, orientem seus pais para que eles removam tudo o que possa acumular água e coloquem em frente de suas residências para que os caminhões da prefeitura realizem a coleta.

A coleta, será realizada dia 05 de dezembro de 2022 (segunda-feira).

Dengue é um problema de saúde pública, e é necessário a ação conjunta com a população.

Seja consciente, faça a sua parte, não acumule água da chuva de maneira irregular,

Evite multas.