Secretaria de Cultura realiza entrega de certificados do curso de Informática Básica

Publicado em: 08/11/2022 16:33 | Fonte/Agência: SMC

Na última quinta-feira (03), na Câmara Municipal, ocorreu a cerimônia da entrega de certificados aos alunos do curso de Informática Básica, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Prudentópolis através do projeto “Cultura em Movimento”,  onde nesta etapa atendeu os bairros de  Jardim Pinheiros, BNH, Barro Preto, Vila da Luz  qualificando 50 alunos.

Estiveram presentes a secretária de cultura Nadir Vozivoda, o gerente do departamento Joelson Alves, a assessora de departamento Karyna Rossetim e o oficineiro Willian Rodrigo Cruz, responsável pela oficina de Informática.

A próxima fase do projeto atenderá os bairros de Vila Santana e as proximidades do Colégio Severo Agibert.
Toda segunda e quarta-feira o ônibus estará situado no CMEI Tia Antonina (Vila Santana)  e as terças e quintas-feiras estará na Escola Municipal  Severo Agibert.
Além dos cursos de informática básica, é possível participar das oficinas de artesanato, dança, capoeira e violão. Todos os cursos são gratuitos e sem limite de idade.

Para participar, basta procurar o ônibus do projeto nos respectivos dias com seu RG ou documento oficial, número de NIS e comprovante de residência para realizar a inscrição.

OFICINAS
Capoeira - idade mínima  6 anos