Publicado em: 14/10/2022 15:37 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis promove o primeiro passeio ciclístico do servidor público.

yes Prefeitura de Prudentópolis promove o primeiro passeio ciclístico do servidor público.

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação, promove no dia 29 de outubro a primeira edição do Passeio Ciclístico dos Servidores Públicos. O pedal começa às 09 horas da manhã, com um percurso de 18 quilômetros. A saída será em frente do Ginásio de Esportes.

Os servidores que tiverem interesse em participar da atividade esportiva devem realizar a inscrição na Secretaria de Esportes (SMER) ou através do telefone (42) 9.9104-3879.

“Que esse evento seja o primeiro de muitos passeios ciclístico, com objetivo de fortalecer as ações que promovam a saúde e o bem-estar entre os servidores”.

yes Bora pedalar???