Prudentópolis envia atletas para a seletiva de Futsal Feminino em Pato Branco

Publicado em: 29/01/2021 13:40 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

O Pato Futsal realizará uma peneira na próxima terça-feira, que reunirá jogadoras de todas as cidades do Paraná, com o objetivo de estruturar a sua categoria de base para as futuras competições estaduais.

O município enviará atletas de 13 a 15 anos de idade, para elas essa será a primeira peneira que irão participar e estão se sentindo bem empolgadas para essa nova experiência.

O Secretário de Esportes Adriano Cardozo, fala sobre a importância  em oferecer oportunidades como esta.

“É uma honra em termos atletas com grandes potenciais no esporte, sendo também uma forma de incentivar estas adolescentes que sonham em se tornar jogadoras profissionais. Nós da secretaria iremos oferecer todo o apoio com transporte, alimentação e hospedagem e elas estarão  acompanhadas por um responsável”.