O Deputado Federal Aliel Machado destina 960 mil reais em recursos para o Município

Publicado em: 15/01/2021 13:49 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Na última quinta-feira o Deputado Aliel do (PSB) visitou a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais para oficializar a entrega de 960 mil reais em recursos para a realização de um asfalto que dá acesso a instituição localizada na Rua João Szatkowski Sobrinho. A obra  beneficiará diversas crianças, funcionários e moradores que circulam diariamente pela região.

A cerimônia simbólica contou com a presença do Prefeito Osnei, Vice-prefeito Evaldo, Secretário de Esportes Adriano Cardozo e Presidente do PSB (local), a Secretária de Assistência Social Célia Schon e o Vereador Claudinei Beló do PSB.

Segundo a Diretora da APAE Miriam Marconato este investimento simplificará bastante o trabalho exercido pela instituição e principalmente para as crianças que necessitam diariamente de um deslocamento adequado e, agradece o Prefeito Osnei, Vice Evaldo, o ex-prefeito Adelmo e aos secretários Adriano Cardozo e Célia Schon por trabalharem em prol de uma cidade cada vez melhor.