Prefeitura Municipal de Prudentópolis se solidariza com as duas mortes que ocorreram nesta última terça-feira (05)

Publicado em: 06/01/2021 08:11 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

É com grande pesar que recebemos o comunicado do falecimento do Sr. Wilson Rickli, aos 74 anos que era empresário e agropecuarista e muito conhecido por executar trabalhos a favor dos produtores rurais.
  Tivemos a perda também do ex-prefeito de Guamiranga Angelo Machado do Nascimento, 81 anos, que comandou o município nos últimos quatro anos.

A Prefeitura de Prudentópolis presta solidariedade aos amigos e familiares por estas irreparáveis perdas e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.