Ciclo de palestras sobre saúde no Centro do Idoso

Publicado em: 18/09/2015 16:39

A Prefeitura Municipal - através das Secretarias de Assistência Social e Saúde, realizou na tarde de hoje as palestras "Envelhecimento Saudável" e "Saúde Bucal do Idoso", ministradas respectivamente pelo médico Celso Vier e o dentista Aleksander Denczuk. As atividades foram realizadas no Centro do Idoso Alvino de Paula Santos.

No dia 14, as mesmas palestras serão realizadas no pavilhão da igreja de Jaciaba, com uma programação que inclui a participação do Senac para aferições de pressão arterial e glicemia, entre outras ações como atividades recreativas e esportivas, sorteio de brindes e matinê. Não percam!

As palestras são em alusão ao Dia Internacional do Idoso, celebrado em 1º de outubro. Além desta ação, estão sendo realizadas desde setembro um calendário de atividades para celebrar a data, que incluem: palestras, ações recreativas e esportivas, sorteio de brindes, atendimento básico em saúde primária, caminhada e baile.