Campanha Estadual de arrecadação Mesa Brasil

Publicado em: 22/04/2020 13:54 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO MESA BRASIL!

Nesta manhã, através da unidade Senac de Prudentópolis, o Prefeito Municipal, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Beatriz Apª Klosowski e da Secretária de Turismo, Cristiane B. Rossetim, recebeu o ofício do Vice-Governador do Paraná e Presidente da Fecomércio, Darci Piana, o qual refere-se a Campanha Estadual de arrecadação do programa Mesa Brasil.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio do Programa Mesa Brasil, e as empresas de comunicação do Paraná unem-se e lançam a campanha estadual de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, álcool em gel, luvas e máscaras.

Além do recebimento do documento, a reunião foi essencial no ajuste das ações futuras acerca da campanha, bem como o cadastramento das entidades participadoras, Sindicato dos lojistas do comércio de Prudentópolis, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. A Secretaria de Assistência Social do Município será cadastrada para receber as doações e destinar a entidades e as famílias vulneráveis.

Nas cidades de Castro, Irati, Prudentópolis e São Mateus do Sul, as doações serão recebidas nas unidades do Senac.

A proposta é que a campanha resulte em um trabalho de solidariedade humanitária, de enfrentamento da situação e responsabilidade de todos diante do atual cenário de calamidade pública e insegurança alimentar da população economicamente vulnerável.

Para mais informações acesse www.sescpr.com.br, tire suas dúvidas.