• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

NOTA OFICIAL – PONTE DE JACIABA

 

Publicado em: 07/03/2020 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Whatsapp

 

NOTA OFICIAL – PONTE DE JACIABA

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis vem a publico esclarecer boatos e comentários mal intencionados divulgados em redes sociais acerca de pequeno desgaste apresentado no piso da ponte construída sobre o Rio São Francisco no distrito de Jaciaba.

A circulação de veículos, especialmente de grande porte e capacidade elevada de peso acabou por ocasionar pequeno desgaste no contra piso da ponte sobre o Rio São Francisco da localidade de Jaciaba, proporcionado esfarelamento de pequena área do contra piso, possivelmente decorrente de falha de adensamento do contra piso naquele local específico.

A Prefeitura Municipal tranquiliza a todos os moradores e usuários no sentido de que não há qualquer falha estrutural ou comprometimento de estrutura da ponte; o defeito ocorreu apenas no contra piso que reveste a pista de rolamento da ponte, e não oferece qualquer risco à ponte ou a quem por ela passa.

A ponte encontra-se dentro do prazo de garantia legal e a empreiteira responsável pela obra já foi notificada para correção da imperfeição; sendo que portanto o problema será corrigido muito brevemente.