Comunicado Processo Seletivo 01/2020

Publicado em: 12/02/2020 11:50 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A Comissão Executora e Examinadora do Processo Seletivo 001/2020, diante de questionamentos sobre a realização para inscrição do referido PSS, comunica que em contato com o setor de TI da Prefeitura Municipal de Prudentópolis, não foi constatado problemas no acesso ao Edital, tampouco no acesso para inscrição. Esclarece que é de fundamental importância a leitura completa do Edital, já que a inscrição é feita diretamente pelo site da Prefeitura e a comprovação dos documentos deverá ser feita por email, processo esse, previsto no Edital.

Ressalta também, que a avaliação dos títulos seguirá rigorosamente o previsto no Edital e que inscrições em desacordo não terão validade. Dúvidas, podem ser esclarecidas com a leitura completa do Edital, e problemas técnicos de acesso ao Edital e ao Formulário de Inscrição, podem ser sanadas com o setor de TI da Prefeitura Municipal através do email: [email protected] .