Circulação do vírus da dengue no Município de Prudentópolis

Publicado em: 24/01/2020 12:58 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população em virtude da circulação do vírus da dengue no Município de Prudentópolis. Até o momento foram confirmados 02 (dois) casos, sendo um importado e um autóctone, mais 11 (onze) casos seguem em investigação.

A eliminação da dengue depende da conscientização e colaboração de toda a população. A medida mais eficaz é a eliminação dos criadouros com água parada, onde o mosquito deposita seus ovos que posteriormente irão se transformar em larvas e em mosquitos adultos.

HOJE, está sendo realizado o Mutirão de Combate ao mosquito Aedes aegypti, abra sua casa para os agentes comunitários, faça a sua parte.

DENGUE MATA!