Presidente da Assembleia visita Prudentópolis e libera novos investimentos

Publicado em: 15/01/2020 13:03 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Nesta terça-feira (14), a Administração Municipal recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado Estadual, Ademar Traiano.

Na ocasião, o Deputado Ademar Traiano realizou uma audiência de prestação de contas e a liberação de novos investimentos para Prudentópolis, os quais serão aplicados em convênios para 25 quilômetros de pavimentação poliédrica, revitalização da praça da Matriz, construção da rua coberta, biblioteca e um veículo para Apasfa. Além dessa parcela, o Município vem sendo beneficiado com a viabilização de diversos recursos, as obras de restauração da Igreja São Josafat são um exemplo.

Traiano destacou durante o discurso “A cidade que eu conheci há alguns anos atrás, era uma cidade abandonada. Hoje, Prudentópolis mudou a sua cara, caminha rumo ao crescimento’’.

O evento foi realizado no auditório do Seminário São José, logo após o Deputado visitar as obras da Igreja São Josafat. Dentre autoridades e líderes de comunidades, o encontro contou com uma presença expressiva da população.