Natal Verdade completa 25 anos

Publicado em: 11/12/2019 08:55 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

O Natal Verdade, foi idealizado em 1994 e desde então, foi tomando forma e crescendo a cada ano, ganhando melhorias em infraestrutura e desenvolvimento, aumentando as participações, enriquecido de brilho, luz e amor.

Neste ano, além do desfile de abertura com a presença de autoridades, rainha e princesas Fenafep 2019, alunos do Colégio Imaculada Virgem Maria, Secretaria Municipal de Agricultura, alunos da Casa da Cultura, Braspol, Grupo Folclórico Ucraniano Brasileiro Vesselka, alunos da Secretaria Municipal de Educação, Jipeiros e ao final, um belíssimo espetáculo com o Teatro Circo sem Lona, a programação do Natal seguiu recheada de apresentações culturais.

Agradecemos a presença, dedicação e esforço de todos os envolvidos.