Prefeito em exercício Osnei recebe maquinário da Patrulha Rural

Publicado em: 31/12/0191 13:52 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

No último dia 21, o Prefeito em exercício, Osnei Stadler, recebeu do presidente da Associação do Municípios do Centro Sul do Paraná - Amcespar e Prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, as máquinas e caminhões que fazem partem da Patrulha Rural para o nosso Município.

Recentemente, por meio do Consórcio Intermunicipal da Região da Amcespar - CONDER, Prudentópolis recebeu a Patrulha Rural, com o objetivo de aumentar a durabilidade e a extensão de vias rurais. As obras já iniciaram e tem como prazo de término o mês de dezembro, sendo avaliadas, medidas e realizadas novas estruturações.

Comunidades contempladas:
Linha União a Ivaí, 10 km;
Linha Esperança a Piquiri, 17km;
Vista Alegre ao salto São Francisco 18km.

Participaram da entrega também, o chefe regional da SEAB-Guarapuava, Arthur Bittencourt Filho, vice-prefeito de Inácio Martins, Kleverson Perussolo, técnicos da Amcepsar, Secretário Municipal de Transportes, funcionários, motoristas e operadores das máquinas e caminhões da Patrulha.