Ponte de Jaciaba é inaugurada

Publicado em: 02/10/2019 10:31 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

REGIÃO NORTE!

No último dia 28, o Prefeito Adelmo na companhia do Vice-Prefeito Osnei, participaram da inauguração da Ponte da comunidade de Jaciaba.

Realizada através da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, a nova Ponte sobre o rio São Francisco foi construída com recursos próprios da Administração Municipal, o valor total da obra é de aproximadamente R$ 660,000,00. Com 38 metros de extensão e 08 metros de largura, a nova estrutura vai proporcionar qualidade no tráfego de veículos e pedestres.

Em comemoração ao grande evento, a comunidade mobilizou-se e realizou um almoço festivo, reunindo aproximadamente 1.000 pessoas.

Além da construção da ponte de Jaciaba, o Município está recebendo investimentos em infraestrutura deste porte em outras comunidades rurais, como a localidade São Fransciquinho, região vizinha de Jaciaba.