Monumento Natural Salto São João contará com plano de manejo

Publicado em: 18/09/2019 11:19 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Nos dias 05 e 06 deste mês, representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura, além de representantes do IAP, empresários locais e a comunidade em torno da Unidade de Conservação, participaram de uma oficina colaborativa, acerca da elaboração do plano de manejo do Monumento Natural do Salto São João.

A proposta da oficina foi delinear os rumos do plano de manejo executado pela empresa DETZEL, a qual foi contratada pelo Instituto Ambiental do Paraná para executar o trabalho. As equipes presentes receberam uma explanação sobre o andamento do plano, principalmente em relação a fauna, flora e limites existentes no espaço que compreende o Monumento Natural do Salto São João.