Secretária de Assistência Social recebe certificado de Honra ao Mérito

Publicado em: 02/09/2019 13:46 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na última sexta-feira (30), a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizaram a XI Conferência Municipal de Assistência Social. A Conferência visa atribuir diversos objetivos enquanto espaço de deliberativo e participativo da sociedade, as principais atribuições da Conferência Municipal de Assistência Social são Oportunizar, Proporcionar, Colaborar, Deliberar e Ser. Durante o evento, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Beatriz, recebeu do Presidente do CMAS, José Carlos, um Certificado de Honra ao Mérito, por todo o trabalho que desenvolve na área das políticas públicas de Assistência Social. Todo o seu engajamento, dedicação, transparência, democraticamente aberta ao diálogo, toda atenção aos usuários e aos trabalhadores da área, bem como o colaboradores/servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social!

A Administração parabeniza a todos os organizadores e participantes do evento!