Prudentópolis vai receber Jogos de Aventura e Natureza 2020

Publicado em: 26/08/2019 13:22 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

No último dia 23, o Vice-Prefeito Osnei participou do lançamento da fase regional dos Jogos de Aventura e Natureza. Os municípios que fazem parte da tríplice fronteia: Prudentópolis, Guarapuava e Turvo, entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro de 2020 receberão os Jogos. Os Jogos de Aventura e Natureza fazem parte do atual projeto do Governo do Estado que visa estimular a prática de esportes, destacar belezas naturais e também movimentar a economia turística. Assim, concretizando a união dos três municípios que abrigam uma das maiores belezas naturais do Estado: o Salto São Francisco. Dentre todas as modalidades, algumas são: parapente, mountain bike, slackline, corrida de aventura, corrida de orientação, highline.

Também estiveram presentes o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, deputada estadual Cristina Silvestri, coordenadores técnicos do evento e representantes do turismo e esportes das cidades envolvidas.