Projeto Rondon inicia-se em Prudentópolis

Publicado em: 23/07/2019 09:23 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na manhã do dia 22, o Prefeito Adelmo participou da solenidade de abertura do Projeto Rondon. A Operação Rondon tem como objetivo possibilitar relações mais próximas dos acadêmicos com a sociedade através de ações que promovam soluções aos problemas locais e regionais, viabilizando o trabalho voluntário de professores, agentes e estudantes universitários no município, contribuindo para o seu desenvolvimento! A Operação acontecerá entre os dias 22 de julho a 3 de agosto. A UEPG terá parceria de outras universidades do Estado: UNICENTRO, UTFPR E PUC.

As ações da Operação Rondon têm como público alvo: servidores públicos, comerciantes, crianças, adolescentes, jovens, adultos, e idosos, população em geral!