A requalificação do trânsito torna-se realidade

Publicado em: 08/07/2019 09:42 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na última quinta-feira (04), foi realizada a vistoria técnica do CETRAN, pelo Conselheiro Gustavo Balubuch, acompanhada pelo Prefeito Adelmo, demais representantes do Poder Executivo, e por representantes da AMCESPAR que apoia o processo de municipalização do trânsito em nossa cidade! Dentre os pontos vistoriados destacaram-se a infraestrutura do Departamento de Trânsito com sede própria devidamente estruturada com veículos e equipamentos. Também foram identificados os pontos principais de abrangência do futuro estacionamento rotativo e das requalificações possíveis ao sistema viário do município para ratificação junto ao CETRAN.

Nas próximas semanas serão realizadas etapas previstas aos convênios e autorização pelo CETRAN para dar seguimento no processo de municipalização e, com isso, a integração de Prudentópolis ao Sistema Nacional de Trânsito junto ao CONTRAN, dado o êxito da vistoria a aprovações conquistadas.