Atualização Cadastral

Publicado em: 03/07/2019 19:02 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL!

A Secretaria de Saúde através do departamento de Atenção Primária à Saúde está realizando o trabalho de Territorialização na área urbana do município.

Nesse trabalho será realizado a ação completa de atualização cadastral das informações em saúde sobre os domicílios e as condições de saúde das pessoas. Tem como objetivo conhecer as necessidades de saúde da população para organizar o território de atenção a saúde pelas equipes de saúde da família.

O serviço será executado pelos agentes comunitários de saúde (ACS) e seus respectivos coordenadores, os quais estarão devidamente identificados (uniformes e crachás).

IMPORTANTE!
É fundamental que a população os receba e preste as devidas informações e documentos (RG, CPF, Cartão do SUS e carteira de Vacina) necessários.

Bairros que serão cadastrados:
Vila das Flores
Vila Beraldo