Prudentópolis e Caixa assinam contrato de R$ 10 milhões para pavimentação

Publicado em: 23/04/2019 14:55 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prudentópolis e Caixa assinam contrato de R$ 10 milhões para pavimentação

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski e a superintendente regional da Caixa Econômica Federal Camila de Freitas Aichinger, assinaram o contrato do Programa 'Avançar Cidades' no valor total de R$ 10 milhões, para obras de pavimentação asfáltica no município.

A assinatura foi na sede da Superintendência Regional da Caixa em Ponta Grossa, e segundo o prefeito, é o maior programa de pavimentação da história do município. "Existem cerca de 500 quadras sem pavimentação.

Em gestões anteriores foram liberados loteamentos sem infraestrutura nenhuma. Hoje o município está correndo atrás para ter qualidade melhor de rua, de esgoto, de água e de luz".

De acordo com o gerente regional da Caixa, Délcio Bevilaqua, Prudentópolis é o segundo município a assinar contrato com o programa da Caixa entre os 67 participantes.

"Nós estaremos juntos para cada vez mais a Caixa Econômica estar presente na comunidade e levar o desenvolvimento que é a nossa missão também".

Matéria RSN