Prefeito visita as obras da Arena Multiuso que está sendo implantada na Vila Mariana

Publicado em: 05/04/2019 15:12 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Esportes e Recreação

O prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski, o secretário de Esportes e Recreação Adriano Cardozo , realizaram na manhã desta terça feira (02)uma vistoria  no campo da Vila Mariana, local que será implantado uma Arena Multiuso.
De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Kloswoski, além da Arena Multiuso o local ganhará uma pista e skate, academia ao ar livre, parquinho, campo de futebol  e vólei de areia e pista de caminhada.
PARCERIAS –O projeto acontece em parceria com as prefeituras que cedem o terreno para que a secretaria instale os equipamentos que possuem estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de diversas modalidades.
As arenas são transportadas em dois contêineres, incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.
MEIO AMBIENTE –O gramado sintético das Arenas Multiuso é certificado pela Fifa e conta com um sistema de absorção de impacto feito de borracha de pneu reciclada.