3 milhões estão sendo investidos para a melhoria da estação de tratamento de esgoto em Prudentópolis.

Publicado em: 02/04/2019 13:59 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) deu início as obras de melhorias no sistema de esgotamento sanitário com a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Matadouro.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, era uma obra esperada há muitos anos pelos moradores que sofriam com o mau cheiro nas proximidades da estação de tratamento.

O vereador Luciano Antonio realizou uma visita na obra onde parabenizou a administração municipal e destacou a importância dos investimentos.

“É mais uma conquista importante para o município, e que representa mais qualidade de vida a população’’.Disse Luciano.

As obras serão feitas pela Sanepar com recursos financiados pela Caixa Econômica Federal pelo programa Saneamento para Todos, que utiliza verbas do FGTS.