Sanepar e Prefeitura promovem reunião com a comunidade em Prudentópolis

Publicado em: 21/02/2019 14:34 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Sanepar e Prefeitura promovem reunião com a comunidade em Prudentópolis

A Sanepar em parceria com a prefeitura realizou em Prudentópolis, na quarta-feira (20), a primeira reunião com a comunidade para apresentar a obra que vai ampliar a rede coletora de esgoto na cidade.

O encontro foi realizado no pavilhão da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Vila das Flores e contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas dos bairros Jardim Cidade, Copacabana, Vila Pinheiros, Vila Mariana, Vila Iguaçu, e Centro.

A reunião comunitária faz parte do trabalho de sensibilização socioambiental desenvolvido pela Sanepar em paralelo às obras de ampliação do sistema, que vai beneficiar 327 famílias.

Os moradores tiveram informações e puderam esclarecer dúvidas a respeito da obra, prazos, tarifas e sobre a importância da correta interligação ao sistema de esgotamento sanitário.

Após a reunião, entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a Sanepar dará continuidade às orientações aos moradores por meio de abordagens domiciliares de sensibilização.

O trabalho será feito por uma equipe terceirizada, da Empresa Ecoworks, uniformizada com camiseta personalizada, na cor azul, e crachá de identificação.