Publicado em: 08/02/2019 14:37 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Transportes e Infraestrutura
Obras da ponte de concreto em Jaciaba seguem em andamento
Investimento municipal é de R$ 660 mil. Previsão é que a obra seja entregue em março ou abril deste ano

A construção da maior ponte de concreto do município de Prudentópolis segue em andamento na comunidade de Jaciaba.
Executada pela secretaria de Planejamento e Obras, o investimento total é de R$ 660 mil, oriundos de verba municipal.
A nova ponte de concreto sobre o Rio São Francisco, terá 38 metros de comprimento e oito metros de largura, e substituirá a antiga ponte de madeira.
A construção atenderá um sonho antigo dos moradores da região. De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a nova estrutura deve garantir mais segurança aos agricultores e aos usuários do transporte escolar da comunidade.
Na quarta feira(06),o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o vice-prefeito Osnei Stadler, o secretário de Transportes e Infraestrutura Luiz César Sanches Filho,  visitaram as obras.