Missa de Ação de Graças marca o início do ano letivo em Prudentópolis

Publicado em: 01/02/2019 15:52 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Missa de Ação de Graças marca o início do ano letivo em Prudentópolis

Missa de Ação de Graças marca o início do ano letivo em Prudentópolis.

A prefeitura municipal de Prudentópolis, através da secretaria municipal de Educação, promoveu na manhã de sexta-feira (01), a cerimônia de abertura do ano letivo 2019 para os profissionais da rede de ensino.
O evento teve início às 8h e 30 min no Santuário Nossa Senhora das Graças, com uma missa de Ação de Graças celebrada pelo Pe. Guilherme.
Após a missa os professores foram recepcionados no Clube Social Xll de Novembro, onde a aluna Ana Isabela Biuk da escola municipal de Vila das Flores declarou aberto o ano letivo 2019.
A secretária Jane Aparecida de Souza Grande, agradeceu a presença de todos e parabenizou a equipe da secretaria de Educação pelo apoio na organização do evento.
O vice-prefeito Osnei Stadler prestigiou o evento representando o prefeito Adelmo Luiz Klosowski.
“É com muita alegria que, neste início de ano letivo, dou as boas-vindas aos nossos alunos, professores, diretoras, servidores,  funcionários, e a toda equipe que compõe a secretaria municipal de Educação’’ disse Osnei.
O vice-prefeito também anunciou a inauguração da nova escola Severo Agibert que será no dia 11 de fevereiro, a obra custou aproximadamente 2 milhões e  foi executada com recursos próprios do município.
A câmara municipal de vereadores de Prudentópolis foi representada pelo vice-presidente vereador Lademiro Budnik.