Publicado em: 25/01/2019 10:11 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Esportes e Recreação
Prudentópolis vai disputar a Série Bronze de Futsal e realiza avaliação.

O município de Prudentópolis confirmou a sua participação na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2019.
Para comandar a equipe, foi contratado o técnico André Demczuk (Dedé), que já comandou várias equipes de futsal do Paraná.
Dedé é treinador desde 2007 e já treinou as equipes do Irati Futsal, Ivaí Esporte Clube, Assifusa/Irati, Adab/Bituruna.
De acordo com o presidente Jemerson Cavali da Luz, a formação do Prudentópolis Futsal foi uma iniciativa de um grupo de empresários de Prudentópolis.
A equipe contará com o apoio da prefeitura de Prudentópolis, além de patrocinadores.
Nos dias 23 e 24 de janeiro, o Prudentópolis Futsal realizou  no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert, uma avaliação que contou com a participação de 110 atletas de Prudentópolis e de outras cidades.
A diretoria ficou assim composta:- presidente professor Jemerson Cavali da Luz, vice-presidente César Machado, tesoureiro James Lopes, 2º tesoureiro: Evaldo Hoffmann Júnior, assessor jurídico Alisson Volski, diretor de marketing  Adilon Emídio da Silva,