Publicado em: 09/11/2018 16:08 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeitura inicia as obras de reforma da Unidade Básica da Saúde de Ligação.
A Prefeitura de Prudentópolis, por meio da secretaria da Saúde, iniciou a reforma da Unidade Básica de Saúde de Ligação.
A obra está sendo feita pela empresa contratada pela prefeitura, a Hammer Engenharia e Construções.
Os recursos foram liberados pelo Ministério da Saúde, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Evando Rogério Roman, com contrapartida da prefeitura.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, visitou a obra na quarta feira (07), e disse que a unidade foi inaugurada em 1996 e já estava em condições precárias, chegando a chover dentro do posto.
No local, está sendo feita a reforma em todo o telhado, piso, forro, parte elétrica e pintura de toda a unidade.
Atualmente, a Unidade de Saúde da Ligação realiza uma média de 1000 atendimentos por mês.