Publicado em: 09/11/2018 09:49 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeitura entrega veículos para o ESF de Ligação e Jaciaba.

A prefeitura  municipal de Prudentópolis, através da secretaria de Saúde entregou na quarta-feira (07) duas caminhonetes para a Estratégia Saúde da Família (ESF) de Jaciaba e Ligação, os quais serão destinados para as ações das equipes.
O veículo de Jaciaba foi conseguido através de uma emenda parlamentar do ex: deputado estadual  Bernardo Ribas Carli, por intermédio do vereador Iroslau Woruby, com contrapartida da prefeitura.
De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, como visitas domiciliares, apoio a vacinação, enfim realizar o trabalho com mais estrutura.
Participaram da solenidade, o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o secretário de Saúde Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior, a secretária de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski e os vereadores Iroslau Woruby e Adão Kostecki Primo.